Termos & Condições
A navegação e a utilização dos serviços da loja virtual Rosa Pérez, Lda. supõem a aceitação, como utilizador e sem reservas de nenhum tipo, de todas as condições gerais de utilização e quaisquer outras que possam existir em relação com a prestação de serviços aqui informados. 1. Envio das Encomendas O prazo de envio da encomenda é contabilizado a partir do dia em que o pagamento é efetivo na conta bancária da Loja Rosa Pérez, Lda. A partir desta data, asseguramos que no prazo máximo de 48h úteis (*) a encomenda é enviada através do nosso parceiro logístico. (*) Se o pagamento for efetuado após as 15h de sexta-feira, o prazo máximo de entrega (48h) será contablizado a partir de segunda-feira, ou seja, sempre serão contablizados sempre dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados. Dependendo da morada de entrega,a rota (dias de entrega) do nosso operador logistíco terá de ser considerada. Em situações de rutura pontual de stock o cliente será contactado telefonicamente ou via e-mail num prazo máximo de 48h úteis onde lhe será proposto a substituição direta por outro produto num valor igual ou superior ou o reembolso do montante correspondente ao produto em rutura de stock. De salientar que, a Rosa Pérez, Lda. só faz expedição nos dias úteis até às 15h. Desta forma, não são contabilizados os Sábados, Domingos e os feriados, para estimativa de entrega de encomendas. A encomenda é entregue na morada indicada por si na área “Endereço de Entrega”. As entregas são efetuadas de Segunda a Sábado, exceto em dias feriados, das 09h às 18h. A estimativa da data de entrega é meramente indicativa e é da responsabilidade do nosso parceiro logístico. Assim que a mercadoria for expedida das nossas instalações é enviado um e-mail automático a informar. Qualquer atraso verificado na expedição ou encomenda de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização. O transporte é feito de forma segura e higienizada seguindo todos os parâmetros de superior interesse de saúde pública e segurança alimentar como medida de proteção dos nossos transportadores e recetores. Em caso de dúvida sobre as condições de entrega, contactar a Rosa Pérez, Lda. através de e-mail [email protected] 2. Custo de entrega Os custos de entrega variam consoante o peso dos produtos a entregar. Para Portugal Continental, os valores actualmente em vigor são:
3. Encomendas canceladas Após concluir o carrinho de compras, o cliente tem 48h para realizar o pagamento. Caso o pagamento seja feito numa data superior ao prazo previamente mencionado a encomenda será automaticamente cancelada. 4. Preços Os preços apresentados no portal incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da sua aquisição, a que acrescem os respetivos custos com os portes. O preço dos produtos, o valor do IVA e o custo com portes são devidamente discriminados antes da fase de validação final da compra. Todos os artigos presentes na loja virtual encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura da preparação da encomenda, pelo que, os artigos em falta não serão faturados. 5. Pagamentos Todos os pagamentos são feitos diretamente na loja online store.rosaperez.pt através de MB ou MBWay. 6. Devoluções/trocas ou Reclamações Não é possível fazer devoluções dos produtos comercializados pela Rosa Pérez, Lda. A Rosa Pérez, Lda. reserva-se ao direito de no caso da entrega não se concretizar por razões afetas ao recetor, a mesma ser reagendada em dia e horário a definir pela própria. 7. Garantia A Rosa Pérez, Lda. garante que os produtos fornecidos são alvo dos processos e normas exigidos por lei que visam garantir os níveis de segurança e higiene alimentar. 8. Reserva de Propriedade Todas as imagens dos nossos produtos bem como conteúdo desta loja online não pode ser reproduzido, ainda que parcialmente, sob pena de participação criminal. 9. Política de privacidade A Rosa Pérez, Lda., está empenhada em proteger a privacidade do utilizador. Consulte aqui a nossa política de privacidade que explica a recolha de dados e a utilização de procedimentos da loja store.rosaperez.pt 10. Apoio ao Cliente Em caso de litígio de consumo, o cliente pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
O Apoio ao Cliente poderá ser feito através do contacto de e-mail [email protected], através do contacto 214 578 974 ou 91 809 80 10 (dias úteis das 9h00 às 18h00). |